Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é loira, sexy, maravilhosa e carismática. Estamos falando da modelo e empresária Paula Dany, que faz enorme sucesso nas redes sociais com seu corpo escultural e ela resolveu concorrer ao posto de “Musa do Palmeiras” no concurso Musa do Brasileirão.

Paula, de 35 anos, moradora de Ribeirão Preto, interior paulista, se destaca no ramo da estética, onde é proprietária de um spa, onde realizada procedimentos estéticos como massoterapia, pós-operatório e harmonização facial. Além disso, a loira que adora publicar cliques sempre exibindo suas belas curvas revelou como está sendo disputar para ser Musa do Verdão.

 “É simplesmente inexplicável. É feito mágica. Parece que estou vivendo um conto de fadas tipo de Cinderela, onde o impossível se torna realidade e o universo se move para que tudo dê certo até a data do baile. Estou vivendo um sonho”, disse a gata alviverde.

Nas redes sociais, ela faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpo escultural através do seu Instagram oficial @paulinhaadany, onde possui mais de oito mil seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.