Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da modelo Ruanda Menezes foi escolhida para representar o estado do Ceará no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020 e vai lutar para ser eleita a dona do bumbum mais lindo do país.

O concurso será realizado no dia 04 de novembro no Deck Beach, na Barra da Tijuca-RJ, onde a morena espera brilhar para levantar o título contra as demais representantes dos demais estados.

"É maravilhoso participar desse concurso. Estou aqui para me destacar e ganhar", avisou a dona do bumbum na nuca que é muito elogiada nas redes sociais. A beldade faz grande sucesso por onde passa com seu corpo cheio de curvas.

Ruanda aproveitou para avisar que está um pouco afastado das redes sociais nos últimos tempos devido à quarentena e está aproveitando para descansar.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu bumbum avantajado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.