Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, determinada e não deixa de lutar pelos seus objetivos. Estamos falando da modelo Sandra Gonçalves, de 48 anos, que recebeu a faixa de Musa do Santos, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo Lunna Models, da famosíssima Arisha Lunna.

A cubatense Sandra Gonçalves recebeu a faixa de Musa do Peixe, representando a maturidade no concurso Musa do Litoral e se considera uma forte candidata ao título, pois esbanja beleza com um corpão de deixar qualquer um de queixo caído.

"Quero mostrar que a minha idade não é empecilho para ser musa e representar o meu amado Santos Futebol Clube", disse Sandra, que se considera uma mulher madura, empoderada e poderosa.

Para acompanhar mais sobre a bela Sandra Gonçalves, basta seguir sua conta oficial no Instagram @sandradecorfesta e obter mais informações sobre a bela santista, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.