Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Rebeca Melo, 28 anos, está ganhando os corações do público no reality show chamado Love On Top, em Portugal. A loira já fez amizades com outras concorrentes na mansão do amor, mas também não deixou de se envolver nas intrigas, fato que a deixou com bastante destaque entre os telespectadores portugueses.

Em um dos episódios, reunidos na sala, os concorrentes expressaram qualidades e defeitos dos colegas.A rival Patrícia Rocha analisou a personalidade de Rebeca e a acusou de ser falsa. “É por aí que você se engana. Você não me conhece”, rebateu a brasileira.

Rebeca está completando duas semanas de confinamento tentando conquistar o coração do anfitrião. O participante escolhido pelo anfitrião ganhará uma espécie de lua de mel juntos com tudo pago. 

Assista o vídeo completo aqui: http://www.tvi.iol.pt/loveontop/videos/patricia-acusa-rebeca-de-ser-falsa/5b87bfc60cf2532cd6cb228b

#JornalUnião

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.