Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante ensaio fotográfico especial de natal para uma grife de lingeries, a modelo Monara Queiroga, que será capa da revista sexy em maio, se posicionou contra a atitude do goleiro Jean, do São Paulo, que foi preso acusado de agressão pela mulher, Milena Bemfica. O casal passava férias na Flórida, nos Estados Unidos, quando a polícia americana foi acionada por funcionários do hotel onde estavam hospedados.

"Não podemos aceitar esse tipo de atitude, é um absurdo! A agressão à mulher é inaceitável e devemos usar casos como esse para alertar quem sofre esse tipo de abuso a buscar ajuda."

A modelo relatou ainda que também já sofreu com esse tipo de violência, não só física, mas também psicológica. "Alguns homens olham uma mulher bonita, sensual e acham que podem fazer o que quiserem, abusarem tanto física quanto psicologicamente. Não podemos deixar isso acontecer, nosso trabalho como modelo gera exposição, mas isso não dá direito aos homens de agirem como animais. É um trauma difícil de superar."

O jogador ficou um dia preso nos Estados Unidos, sendo solto em seguida para responder em liberdade. O São Paulo, time que o jogador atuou em 2019 já informou que não irá renovar o contrato com o atleta.

Lipe Aramuni/Agência Luxxus

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.