Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, simpática, carismática, ansiosa e ama tirar fotos. Estamos falando da modelo e influenciadora, Suzy Sereia, que abalou a internet nesta semana ao publicar as fotos do seu novo ensaio fotográfico de tirar o fôlego sob as lentes do famoso fotógrafo Marcos Mello, realizado no Rio de Janeiro.

Esplêndida e provocante, a loira deu um show de beleza, ousadia e sensualidade em diversos cliques deste ensaio. Teve foto de tudo que é jeito, onde a beldade exibiu suas curvas espetaculares e seu corpo escultural, que desperta a atenção de todos.

Após este ensaio, Suzy revelou que foi para uma nova viagem pela Europa, porém contou que passou por um problema sério antes de embarcar no avião, onde a loira teve uma grave crise de ansiedade que fez ela passar cerca de seis horas no hospital. Vale ressaltar que essa é uma doença que vem agravando o mundo há alguns anos, mas se intensificou devido a pandemia, pois as pessoas tiveram que ficar isoladas sem contato com o mundo exterior ocasionando mais casos agudos de ansiedade.

"Tive uma grave crise de ansiedade antes de embarcar na minha viagem para a Europa e tive que passar mais de seis horas no hospital. Eu sofro dessa doença há já a algum tempo, mas deu tudo certo e consegui chegar ao meu destino. Estou amando conhecer o continente europeu", contou Suzy Sereia.

Radar da Bola/Divulgação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.