Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização do câncer de mama e de colo do útero. Com o objetivo de alertar mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, modelos, musas e misses, vestiram rosa e posaram, cada uma ao seu jeito.

Modelo e influenciadora digital, Janne Ferreira, que venceu um tumor em 2019, usou biquíni rosa com alças coloridas e falou sobre a importância de campanhas como o Outubro Rosa.

“A doença foi feita pra dar na gente, não no poste. É importante que façamos regularmente o autoexame e tenhamos consciência da necessidade de estar em dia com os exames de rotina. Eu descobri precocemente o tumor, e por isso estou aqui. É necessário falar e fazer campanhas como a do Outubro Rosa, é importante!”.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez posou vestindo apenas uma camisa rosa, transparente, com os seios à mostra. Já Sheyla Mell, Miss Bumbum México, vestiu rosa dos pés à cabeça, com direito a peruca e tudo.

Gata do Flamengo, Cris Souza usou biquíni rosa e revelou fazer o autoexame regularmente, “é necessário o cuidado com o nosso corpo interno, não só com a estética”. Carla Pagani, Musa do Ceará, optou por um look mais comportado, realçando a feminilidade.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Cris Souza: Divulgação / Perfil II Comunicação
Janne Ferreira: Divulgação / Perfil II Comunicação
Sheyla Mell: Ricardo Sakai / Perfil II Comunicação
Vanessa Perez: Divulgação / Perfil II Comunicação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.