Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo revela drama devido à infecção hospitalar.

Em destaque após receber o convite para posar nua em uma famosa revista masculina, a modelo Monara Queiroga revelou durante ensaio fotográfico o drama vivido quando perdeu um dos seios em decorrência de uma infecção hospitalar. O episódio ocorreu em 2017.

"Passei 3 meses sofrendo, entrando em sala de cirurgia, tomando medicação. Achei que iria morrer. Fiquei com um buraco no seio direito pois a bactéria comia toda a pele, por isso perdi meu seio e tive que ficar um ano sem prótese. Foi horrível, me sentia castrada."

O drama não deixou a modelo abalada, que se recuperou e aproveitou a dificuldade como forma de superação. Com um corpo escultural a beldade se prepara para posar nua em 2020.

"Resolvi encarar a situação como uma benção divina que me devolveu à vida. Depois de ir para sala de cirurgia pela quinta vez, percebi a dádiva que é a vida, por isso aproveito cada segundo como se fosse o último", revela.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.