Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", afirma que voltará a fazer o curso de teatro que iniciou em 2016.

"Vou voltar a estudar em janeiro. Curso de teatro é importante, as pessoas vinculam o teatro a novela, mas não é somente para isso. São diversas funções que o teatro pode te dar uma grande experiência", destaca a beldade nascida em Anápolis, Goiás. 

"Admiro muito a profissão de atriz. Gostar de teatro é gostar de atuar, seja onde for. Tenho interesse em continuar trabalhando na TV. Posso, por exemplo, ser repórter de algum quadro em um programa e acho que teatro é essencial para tudo. A Fazenda foi mais uma porta que se abriu na minha vida. O reality me ensinou muita coisa e valeu muito a experiência", completa a loira.

Monick Camargo, que tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, também foi considerada a dona do bumbum mais bonito da história dos reality shows brasileiros.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Rafael Antônio MF Press Global
Foto: Rafael Antônio MF Press Global
Foto: Rafael Antônio MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.