Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo lançou na noite desta quarta-feira, dia 18, o seu canal no YouTube. Apresentado pela loira e por Alex Gallete, o "Hora das Mana" trará muito humor e entretenimento aos internautas.

"Decidi fazer o canal com o Alex pois o público gosta muito sempre que postamos vídeos juntos. Temos uma química legal, a mesma energia. Ficou super legal o canal, muito engraçado, vamos fazer várias brincadeiras, trollagens, pegadinhas e entrevistas. Tudo voltado para o humor!", destaca Monick Camargo.

A goiana e o sergipano contam no primeiro vídeo do "Hora das Mana" como eles se conheceram e viraram amigos durante o reality show "A Casa", da TV Record, no ano passado. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=V1V71Y_-wwo

Considerada a "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", Monick Camargo protagonizou um belíssimo ensaio fotográfico para a marca Wendy Lizandra Body D'luxe e exibiu seu bumbum perfeito nas fotos.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.