Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está em todo lugar do Brasil. Ela já dominou o Verão e o Carnaval 2019. O nome dela é Jenifer. Gabriel Diniz, cantor de forró que tem um lado humorista, já levou a música ao topo do Spotify no país.

E o professor de inglês da vida real - o  Mr.Teacher Paulo, 31 anos, que ensina a língua inglesa de forma divertida nas redes sociais recebeu o Ok com louvor do Gabriel Diniz para atuar como “Jenifer” -  em mais um dos seus vídeos criativos no canal no YouTube #MrTeacherPaulo.

A ‘Jenifer do Mr.Teacher Paulo’ precisa aprender a falar inglês - sonho de muitos brasileiros pelo mundo.

“A ideia também criar uma webserie. Acompanhando a Jenifer pela primeira vez na América e todo mundo aprender inglês - tanto quanto ela”, diz Mr. Teacher Paulo que se divertiu com as criações dos personagens e atuação da Jenifer.  O professor usou a oportunidade para criar um diálogo em que Jenifer confunde o termo “pretend” com “intend”. O falso cognato não significa “pretender”, mas “fingir”.

“Quem me segue sabe que a prioridade de todos os dias é falar do inglês da vida real, mostrando exemplos comuns em lojas, farmácias , ruas, com músicas etc. Fica muito mais fácil as pessoas aprenderem inglês dessa forma e quando estão se divertindo.  A Jenifer do Gabriel Diniz já conquistou o povo e o meu desejo que o inglês também esteja na boca de todo mundo neste 2019. O mundo está cada vez mais próximo com a tecnologia, com a internet e estudar inglês dentro da rede é uma evolução”, afirma Mr. Teacher Paulo que diariamente usa seu Instagram @mrteacherpaulo com dicas da língua inglesa e realiza o curso “English Evolution” na internet.

Gravado na cidade de Orlando, EUA onde Mr. Teacher vive com sua família linda  - a esposa Amanda e quatro filhos. Confiram o o vídeo conta com mais de 16 mil visualizações e aprenda com #MrTeacherPaulo. Assista: https://m.youtube.com/watch?v=OOvqWVOeLUc

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.