Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A linda caraguatatubense Thais Lopes, que carrega o título desse ano de Musa Bumbum Brasil pela sua cidade, foi a escolhida para ser Madrinha no mesmo concurso em sua versão nacional, o Musa Bumbum Brasil Oficial.

Ela já esteve lá antes, quando pisou na passarela e levou esse título. Agora, além de madrinha, é uma dos encarregados de exercer outra função importante: ser jurada.

“Eu fiquei muito alegre ao saber do convite. É um evento importante, que tem crescido e sendo reconhecido cada vez mais, e poder dar minha colaboração, agora como madrinha e jurada me deixa, nesse concurso que já me trouxe muita felicidade é muito bom” nos disse ela.

Thais possui outros títulos além desses, como o Musa do Corinthians, Musa do Litoral e Musa Futebol Litoral, o que fez a modelo, dançarina e, podemos dizer também atriz devido à sua atuação em clipes musicais, ser homenageada nesta edição, pois experiência não falta.

Amanda Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.