Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

”Minha fantasia terá escamas de pirarucu, feita com a ajuda da tribo Amanayé”, declara Poliana Veiga

Poliana Veiga, musa da Ala dos Compositores da X9 Paulistana, pretende mostrar toda a exuberância do Pará na avenida do samba. Para a sua fantasia, ela abusará do artesanato do Pará, sua terra natal, contando no adereço materiais como sementes, pedras preciosas, palhas e até escama de pirarucu. “Acharam a ideia muito ousada, mas quero representar a beleza do meu Pará e prestigiar a minha terra na avenida”.

A musa ainda confessa contar com a ajuda da tribo Amanayé para confeccionar as peças nos mínimos detalhes. “Respeito todos eles e é uma alegria imensa saber que estão disponíveis para nos ajudar”.

Poliana também usará sementes de açaí para produção dos acessórios dos braços e pescoço. Questionada sobre a ansiedade para o carnaval, ela comenta estar esperançosa. “O resultado será de arrepiar”.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.