Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma grande surpresa para todos foi a eliminação da Alemanha na Copa do Mundo 2018 com um placar de 2x0 contra a Coreia do Sul.

A Alemanha conhecida pelo seu e excelente futebol e particularmente temida no Brasil depois do traumatizante 7x1 estava bem abaixo de todas as expectativas, mas a eliminação não foi o suficiente para superar o trauma dos brasileiros.

A musa da Alemanha na copa, a empresária Carina Seefeldt (32), acredita que os brasileiros só estarão de alma lavada se conquistarem o Hexa: “nossa seleção não apenas venceu o Brasil por um placar histórico, como foi campeã da copa do mundo no Brasil. Logo o brasileiro só estará mesmo de alma lavada se conquistar o Hexa.”

Carina que tem descendência alemã diz que não se entristece com as provocações e os memes mencionando que a Alemanha não tem histórico de vitórias na Rússia: “não me abalam as críticas e a provocação. Faz parte do clima do mundial. O importante é manter o fair play, aceitar, e entender que há muito mais por vir.”

(mf@pressmf.global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto de Felipe Camargo
Foto de Felipe Camargo
Foto de Felipe Camargo

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.