Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mariana Selau opina sobre o resultado da estréia da Argentina no Mundial e torce por dias melhores para Messi

A seleção argentina estreou na copa do mundo um tanto apática, apagada, e sem empolgar muito a torcida. Em um morno 1x1 contra a Islândia, em um jogo marcado por tropeços, erros, e um pênalti perdido por Lionel Messi, a moral do time anda em baixa. Mas no que depender da musa da Argentina e sua torcida, dias melhores virão.

A meia-argentina Mariana Selau é modelo fotográfica, tem 22 anos, natural de Porto Alegre, e é a Musa da Argentina para a Copa da Rússia 2018. Mariana identifica-se com o país vizinho e torce para que Messi tenha dias melhores no Mundial: "Eu gosto muito da Argentina por ser um país com cidades turísticas maravilhosas, arquitetura européia e tanta cultura.  Admiro o Messi desde que ele começou no Barcelona, e sinto que tenho uma ligação maior agora com a Argentina, já que estou concorrendo a musa para representar essa seleção.”

Com a atuação espetacular de Cristiano Ronaldo no último jogo da seleção portuguesa contra a Espanha, em que ele fez todos os gols de Portugal, cresce ainda mais a pressão e a comparação entre Messi e CR7. Sobre isso, Mariana diz que fará tudo que for possível para levantar a moral do time:”O que falta para a seleção argentina é relaxar, esquecer por um momento da pressão e cobrança por resultados, vindo das comparações com jogadores como Neymar e CR7, e fazer o que sabem fazer de melhor, que é jogar bonito. Sinto que falta auto-confiança pra seleção, mas no que depender de mim, estarei aqui com minha torcida pra ajudar a levantar a moral da seleção Argentina”.

Mariana fez um belíssimo ensaio para mostrar todo o seu amor e torcida pela seleção argentina e levantar a moral da equipe. Com um incentivo desses, difícil permanecer pra baixo. Avante, Argentina.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.