Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capa da revista Sexy, Kaszila Prata vai estrear no Carnaval de São Paulo como musa da Colorado do Brás. O convite da escola aconteceu em março, logo depois do seu ensaio nu, e ela teve pouco tempo para se preparar para o desfile. Já na reta final, a modelo conta que praticamente zerou o carboidrato para secar e definir os músculos. Na sua dieta, muita proteína, legumes, verduras, frutas e alimentos frescos.

“Estou a base de banana e ovo, mas sem passar fome ou enjoar. Estou variando as receitas, comendo bastante carne magra e frango grelhado também. Reduzi o sal para não reter líquido. Cortei carboidratos como arroz e açúcar, já senti a diferença no shape. Estou mais slim e mais disposta também. É incrível como a alimentação muda tudo, inclusive estou menos ansiosa. E claro que não falta whey na dieta”, conta.

Além da dieta, Kaszila encara dois tempos de treino na academia. De manhã, ela faz cardio por 40min e a tarde, musculação, muay thai e mais 1h de cardio. Tudo para manter as curvas e fazer bonito na avenida. “A fantasia é bem pequena, então é claro que o corpo precisa estar legal. O confere no shape é diário, agora é reta final e ajuste fino. Estou bem empolgada, tudo é novidade para mim, inclusive essa preparação. A luta me ajudou a queimar gordura mais rápido”.

Para estrear no Carnaval, a musa conta que se inspirou na cantora Gabi Martins, que desfilará pela Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Criticada por seu samba no pé, a ex-BBB deu a volta por cima, se aprimorou nos passos e ganhou elogios. Assim como aconteceu com Kaszila, que se preparou para o desfile para honrar seu posto e o convite da escola.

“Não tenho uma referência antiga de Carnaval, até porque nunca desfilei. Mas passei a acompanhar a Gabi e me espelhar nela, principalmente na humildade que ela teve ao admitir que não sambava tanto, que poderia melhorar. Muitas pessoas zoaram e fizeram piadinhas, e hoje ela ganha elogios por onde passa. Acho que Carnaval é isso, experiência, aprendizado, festa e respeito. Assim como ela, quero brilhar na avenida”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.