Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Influenciadora Digital, Janne Ferreira, que foi eleita Musa da Copa, surpreendeu os seguidores famosos e anônimos ao divulgar um ensaio sensual que foi feito para a estreia da sua conta no OnlyFans.

A ruiva, que passou uma longa temporada na Europa fotografando para grifes, e acaba de ser Top 1 no campeonato baiano de fisiculturismo, voltou ao Brasil e está em preparação de conteúdo para estrear na plataforma. O intuito é triplicar os seus ganhos com publicidade e, com o próprio conteúdo gerado na rede.

 “A gente precisa se adaptar ao novo. Hoje em dia, que a nudez está tão em evidência e as pessoas estão comprando, e pagando bem por ela, qual o problema em dar a elas o que querem? Não há diferença entre criar um bom conteúdo para uma plataforma que eu mesma alimento, eu mesma crio, eu mesma administro, e as revistas masculinas que tanta gente importante para o nosso país, por exemplo, já fez. A Xuxa tirou a roupa para a Playboy e foi paga para isso. A Juliana Paes, a Deborah Secco, Flavia Alessandra, tanta gente importante do teatro, das novelas, dos filmes, da música, posaram e ganharam muito dinheiro com as revistas masculinas. Quero ganhar, sozinha, o que eu perderia mais da metade para uma revista. Trabalhando para mim, eu vou triplicar os meus ganhos”, disse ela.

Bastou anunciar que a partir de agora ela também viraria uma criadora de conteúdo adulto, para os seguidores famosos e anônimos da Musa da Copa, nas redes sociais, correrem para assinar a conta dela no OnlyFans.

“Todo prego quando se destaca é bem martelado. Gosto de fazer minhas coisas em silêncio e nunca falo sobre valores, mas posso dizer que estou assustada e surpreendia com o número de pessoas buscando a minha conta antes mesmo de ser lançada. Tem famoso, tem fã, tem famosa, anônimos, tem de tudo por lá” revela a ruiva do OnlyFans.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.