Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleita musa da seleção da Croácia no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’, Michelle Beus tirou a roupa em um bar e posou pra lá de sensual exibindo a boa forma que conquistou para concorrer ao título. A loira está solteira e revelou que os ensaios que tem feito como veio ao mundo se deve ao fato de estar “sozinha”. Solteira por opção, ela agora está esperando a chegada do “príncipe”.

“Faz tempo que estou solteira, não quero me envolver com qualquer um. Não sou dessas mulheres carentes e mal resolvidas que ficam com qualquer um para curar carência. Claro que preciso de um companheiro e estou esperando por ele, um príncipe, claro. Homem tem que abrir a porta do carro, pagar o jantar e fazer as minhas vontades”, revelou.

A gata está com o corpo que queria e vivendo o momento que sonhava. Representando a Croácia no concurso de beleza, Michelle não quer fazer feio na grande final e alfinetou as concorrentes.

“Me garanto! Estou vivendo o o momento que eu sonhava e com o corpo que sempre quis, bem gostosa e bem resolvida. Não é qualquer uma que vai me vencer, tem que ser melhor que eu. Quem vai encarar?”, cutucou a beldade.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.