Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pamela Martins, musa da França no mundial, mostra seu apoio e torcida pela seleção francesa e revela o que fará caso sua equipe seja campeã do mundial.

A seleção francesa tem mostrado a que veio. As expectativas são altíssimas. Para incentivar os azuis, os jogadores da seleção francesa, e levantar a moral da equipe, a musa da Franca fez um ensaio que faria até os que não torcem pela França dizerem: uh la la.

Pamela Martins, 23 anos, é de Canoas/RS e estuda Direito. Pamela sempre foi fascinada pelo país, e tem descendência européia. Certamente a França será o seu destino de viagem até o final desse ano, o que pode ser antecipado a depender do resultado do Mundial: “Sempre fui apaixonada pela França, sua cultura, historia, e culinária em especial. Esse ano com certeza estarei lá, mas se a seleção francesa for campeã irei antes do planejado, que seria fim do ano. Vou na mesma hora embarcar para Paris pra comemorar. Sou capaz de uma loucura, de pintar o corpo todo com as cores da seleção”.

A França é uma das seleções favoritas em sua chave, e tem apresentado bom desempenho em campo, rejuvenescida. Desde 1999, quando sediou a Copa do Mundo, tem apresentado um desempenho irregular. Agora encabeçada pelo habilidoso atacante Mbappé, a nova geração justifica o sonho do bicampeonato mundial. Pamela tem uma torcida especial em se tratando da equipe: "Sou muito fã do Antoine Griezmann, pra mim o melhor jogador, que se destaca mais na equipe, e estou confiante que ele fará o gol da vitória na final”.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.