Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e biomédica Mayara Stival, 30 anos, decidiu mexer no bumbum para a sua estreia no Carnaval carioca como musa da Grande Rio. Ela acaba de fazer um procedimento estético ousado para deixar seu bumbum ainda mais empinadinho. O tratamento tem como base o plasma do próprio sangue, é uma espécie de harmonização corporal. Mayara, inclusive, é especialista nessa técnica, que garante resultado imediato e pouco inchaço.

“Ficou mais redondinho e empinado. E claro que deu mais volume, o bumbum cresceu de 105cm para 112cm”, garante. “Sou super aliada da estética, até porque trabalho com isso. Para o desfile, além da harmonização, fiz botox no rosto, preenchimento labial e fiz um contorno corporal para deixar o abdômen mais marcado e as curvas do corpo mais definidas”, conta.

Na sua estreia, Mayara promete uma fantasia sexy, mas na medida, e diz que nada vai balançar durante o samba. “O shape tá ok, pronto para o Carnaval”, disse durante as fotos no barracão da escola. “Minha fantasia é ousada na medida certa, não tem essa coisa de pagar peitinho ou de muita transparência. Só o bumbum que vai ficar de fora, claro. O biquíni com cristais acho que vai sumir”, brinca olhando para seu derrierè.

Neste ano, a Grande Rio levará para a Sapucaí o enredo "Fala, Majeté! As sete chaves de Exu", exaltando e desmistificando o orixá. A escola desfilará no sábado, dia 23. Vale lembrar que um dia antes, na sexta, Mayara também desfilará em São Paulo pela Colorado do Brás.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.