Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A blogueira e rainha de bateria não deixou os exercícios físicos de lado na quarentena

Nanda Marques está mantendo o corpo sarado durante o isolamento social. Ela conta com o auxílio à distância do seu personal trainer Leandro Couto. A atriz de pegadinhas do João Kleber Show ainda usa consultas on-line para cuidar de sua nutrição.

A beldade ainda se preocupa com a saúde mental. "Faço muita meditação , brinco com meus cachorros  , estou lendo bastante também. Não vejo a hora que isso tudo acabe e eu volte a gravar. Além disso, vou reativar meu canal do Youtube", adianta a blogueira.

O tratamento da Nanda consiste: -Parte Médica na ecllinic

Nanda vai dar continuidade ao protocolo que alinha a perda de peso (%percentual de gordura) e ganho de massa.

Ela vai tomar remédios manipulados, onde consiste a perda de peso, ganho de massa e reposição e equilíbrio hormonal, assim como colágeno pra manter a pele firme e sem flacidez.

Nutricionista Esportiva

Devido a pandemia da Covid-19, foi regulada a dieta da musa, para equilíbrio da perda de peso e ganho de massa.

Como a intensidade de musculação em casa é menor, é necessário regular os gastos calóricos, onde é feito um cálculo específico para cada paciente.

Assim, Nanda continua tendo resultados e não perde o ritmo do tratamento.

Vhassessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.