Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol, com apenas 23 anos de idade, a gaúcha é torcedora de Portugal. Quando perguntamos as seleções que ela daria prioridade na torcida ela respondeu: "Minha família é portuguesa e alemã e eu nasci no Brasil, torço para Portugal, torço para o Brasil, e ainda tenho a Alemanha, em ordem de prioridade".

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa: "O que é mais fácil? Ser campeão das classificatórias da Europa ou da América do Sul? Uma seleção européia estar em uma Copa, é um grande feito, teve que derrotar grandes potências. Já na América do Sul, é uma obrigação. Então mesmo quando me questionaram: Portugal não jogou a um nível que pode-se acreditar no título. Logo respondi que, ganhamos a Euro, desse jeito, e com um jogador que faz a diferença".

Sobre a rivalidade do Cristiano Ronaldo x Messi: "Sempre me perguntam o que eu acho do CR7, não sou eu quem opino, não os números que ele fez. Há muita gente dizendo que Messi é melhor, não faz sentido, vejam os números e parem de ser do contra. O cara assume a responsabilidade, bate no peito e faz, não tem pressão nem medo, é uma máquina e o maior jogador da história do futebol. Jogadores como Pelé e Maradona jogarem em outra época, havia espaços, o nível dos jogadores não era como os de hoje."

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.