Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após conquistar o título de musa do estado de Rondônia, a modelo Vanessa Leal revelou, durante ensaio fotográfico, seu segredo para manter a forma durante as festas de final de ano: "Muito sexo".

"Nesse período não temos muito tempo para cuidar do corpo e, além disso as viagens e academias fechadas nos impedem de praticar as nossas atividades físicas. Por isso, o que faço é triplicar a quantidade de vezes que vou para cama. Assim substituo uma atividade física por outra." disparou sem pudores.

A modelo também falou sobre seus projetos para 2020: O carnaval de São Paulo. A musa foi convidada para desfilar como destaque de uma escola do grupo especial e aceitou o desafio.

"Será a realização de um sonho. O carnaval sempre me encantou e agora terei a chance de mostrar minha sensualidade também na passarela do samba."

Lipe Aramuni/Agência Luxxus

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.