Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Andréia Menegon "parou" a Av. Paulista em noite de ousadia

Em preparação para a grande final do Musa do Brasil 2020, que acontece em São Paulo no dia 06 de março, a Musa do estado de Santa Catarina Andréia Menegon literalmente parou o trânsito da principal avenida do país.

Ousada, a beldade posou para uma marca de lingeries e mostrou um corpo perfeito. À bordo de um body vermelho e um fio dental com brilhantes a loira causou um verdadeiro engarrafamento da Av. Paulista.

A modelo também aproveitou para mostrar toda sua ousadia e desfilou com a faixa de musa do seu estado. "Os paulistas me amam. Toda vez que venho à São Paulo recebo muito carinho e afeto das pessoas da cidade", disse durante o ensaio.

Andreia está confiante no título nacional e segue na preparação para a disputa. "Infelizmente devido à pandemia não foi possível para a organização realizar o evento que estava previsto para dezembro. Tomara que agora dê certo! Estou em preparação total com foco no título!"

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.