Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milla Felix, musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, opina sobre o desempenho dos jogadores da seleção brasileira no jogo de domingo contra a seleção da Suíça. 

Apesar de todo o favoritismo e de uma onda verde-amarela que varreu as redes sociais, com milhões de posts e fotos de famílias inteiras vestindo a camisa da seleção, a equipe que chegou ao Mundial da Rússia com uma campanha arrasadora, acabou derrapando na estréia no torneio. Nervosos e errando nas finalizações, o que conseguiram foi um amargo empate com a Suíça, por 1 a 1, no domingo (17), em Rostov.

O próprio técnico da seleção, Tite, admite que a equipe sofreu em campo. Neymar não encontrou seu lugar no jogo, e o fraco desemprenho trouxe à memória dos brasileiros o fantasma do 7x1, e toda a expectativa de trazer o Hexacampeonato para casa: pressão total.

Mas não foram só os comentaristas esportivos que notaram o nervosismo da seleção no jogo. A musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, Milla Felix, comentou sobre o desempenho da seleção em campo, com destaque para Neymar: "Achei-os muito nervosos, pressionados. Um jogador como o Neymar tem que estar preparado para a pressão que é representar o Brasil em campo. Veja o Cristiano Ronaldo, sob pressão ele faz acontecer. Se Neymar não aprender a trabalhar sob pressão, ele nunca vai ser o melhor do mundo. Infelizmente quando Neymar tropeça, o Brasil inteiro derrapa”. Disse Milla.

Haja coração. E para evitar o nervosismo, e os altos e baixos de tanta emoção, Milla acredita que os convocados deveriam ter sido anunciados antes, para prepararem o psicológico e o emocional para a responsabilidade: "Sobre a seleção, tem vários nomes que são bons em seus times, mas que não tem sido tão brilhantes quando jogam pela seleção. Tem que ser. Achei o Marcelo muito nervoso. Acredito que o peso de ser capitão foi forte pra ele. Tite deveria ter decidido os postos bem antes."

Milla tem representado bem o país como musa da Seleção Brasileira no Mundial. Apresentando traços tipicamente brasileiros, indígena, a morena é uma inspiração ambulante para levantar a moral da seleção e dos torcedores, motivação essa distribuída em 105cm de bumbum, 94 cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg. Apesar de toda a pressão, a musa afirma que é positiva e que ainda torce e acredita em dias melhores para o Brasil no mundial: “Não sou feita só de críticas. Sou a musa da seleção e torço pra nossa equipe de corpo e alma. Apesar do resultado não ter agradado, eu sou muito positiva. Mentalizo coisas boas e sigo torcendo. Estou aqui pra levantar a moral do time e da torcida, e com isso vocês podem contar. Contem comigo.” Finaliza Milla.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.