Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milla Felix, musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, faz uma brincadeira com ex jogador Sérvio e ídolo da torcida do flamengo Petkovic, para o jogo Brasil x Sérvia de hoje

Haja coração. O jogo de hoje entre Brasil e Sérvia é decisivo. Se ganhar, o Brasil continua na disputa a caminho do sonho do Hexa. Se perder, está eliminado e volta pra casa, e é o fim do sonho do Hexa em 2018. Há grandes chances de que a Sérvia não continue e o Brasil é favorito, apesar das críticas e da pressão que vem recebendo.

No entanto, quando falamos em Brasil x Sérvia, é impossível para muitos não lembrar do craque Petkovic, que já está aposentado dos campos, mas está atuando como comentarista do SporTV nessa Copa do Mundo. Impossível pensar em alguém mais dividido na sua torcida durante o jogo de hoje. Pet tem chamado a atenção pelo seu desempenho em sua nova função, e pelos poemas que declama no “Seleção SporTV”, que já viraram sua marca registrada.

Na torcida pela nossa seleção e confiante de um resultado positivo no jogo de hoje, também está a musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, Milla Felix, que, em tom de descontração, declamou um poema para Petkovic sobre o resultado do jogo de hoje: "Que me desculpe o simpático ídolo Petkovic, mas a Sérvia não passa pelo Brasil. A energia mudou, Neymar chorou e agora vai dar um show". Será que o craque vai responder?

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Página do Facebook do concurso: https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/

Link do Instagram do concurso: https://www.instagram.com/musadacopasuachance/

O concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição, o intuito é movimentar a imprensa e midia social.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.