Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o fim dos campeonatos estaduais pelo Brasil, o futebol vive agora a expectativa para o Campeonato Brasileiro 2018. Mayara Stival se sagrou vencedora do concurso Musa do Brasileirão em dezembro do ano passado representando o Coritiba. Para sua decepção, o Coxa foi rebaixado, mas isso não a impediu de exibir o corpão para comemorar o início do torneio.

 “Não é porque meu time do coração foi rebaixado que vou esquecer a responsabilidade do meu título, não é mesmo? Ser eleita a Musa do Brasileirão também faz com que a gente represente um pouquinho de cada equipe e nosso dever é levar toda nossa beleza e sensualidade para dentro de campo”, explicou a loiraça. “Enquanto os times dão um show dentro de campo, eu faço sucesso aqui fora”.

Natural de Curitiba, no Paraná, Mayara tem 25 anos, é modelo fotográfica e digital influencer. Depois do concurso, e com toda a visibilidade que conquistou, a beldade decidiu abrir seu próprio negócio, um centro de beleza no seu estado de origem. “O concurso abriu muitas portas e não vou deixar escapar essa chance. Quero aproveitar para empreender ainda mais. Sou focada e determinada. A beleza um dia acaba”.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.