Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empreendedora ela afirma vender cem brigadeiros por dia.
Edilana é uma menina que chama a atenção por onde passa, mineira nascida em Dionísio interior de minas e atualmente morando em Belo Horizonte ela é considerada a torcedora mais linda do Atlético Mineiro. Só que a beldade vai muito além do que um rosto bonito atualmente ela adoça a vida das pessoas vendendo brigadeiro e vende muito bem, segundo ela cem por dia. E é dessa maneira que a gata vai realizando os seus sonhos, modelando a mais de um
Ano hoje ela divide sua rotina de profissional liberal e de musa, seu jeito meigo atrai muitos seguidores pra suas redes sociais onde ela vende seus produtos e também coleciona os fãs que a admiram e torcem pelo seu sucesso. Atualmente parece que a gata recebeu até um convite para ser musa de uma escola de samba, convite esse que Edilana está analisando com bastante calma.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.