Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa do Ceará, Renata Alves, que também ostenta o título de Miss Bumbum, está ansiosa pra preparar uns pães para o brother Arthur Aguiar. O ator, que é casado com Maira Cardi e foi ‘repreendido’ pela esposa pela quantidade de pães que comeu enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil, ficou conhecido como pãozinho pelo público.

Renata, que não é boba nem nada, espera encontrar com Arthur e fazer o convite pessoalmente para que ele prove os seus quitutes. Cearense, a modelo revelou que, além do corpão, ela é boa de fogão, e vai preparar, ela mesma, pão de tudo que é jeito para o ator.

“Depois que o Arthur cumprir a agenda com a Globo e estiver mais tranquilo, eu vou chamá-lo para vir provar dos meus dotes. Tem pão doce, pão francês, baguete, suíço, tem pão de tudo que é tipo. Ele come aqui e queima lá, com a Maira”, disse Renata, aos risos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.