Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Jéssica Cristy, 27 anos, está com a autoestima lá em cima. A representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2016 fotografou de biquíni fio dental na praia para exibir o shape ainda mais sequinho e a cinturinha de – pasmem! – 56cm.

Capa da Sexy de fevereiro, a musa diz que se surpreendeu ao saber que a edição havia se esgotado nas bancas em pouco mais de 15 dias. “Fez bem para o ego. Acho que o resultado de vendas é o maior termômetro do sucesso. Isso só me motiva a fazer novos trabalhos nessa linha mais sensual. Pra mim é sempre arte, não existe esse lance de ser vulgar ou não. Isso é coisa de invejosa”, dispara.

Focada no Musa do Brasil 2018, Jéssica intensificou os treinos na academia e aderiu à dieta low carb. Tudo para manter o shape slim e conquistar os jurados na final do concurso. “Mais do que simpatia e desenvoltura, a beleza é que conta. Vale todo o sacrifício para conquistar o título, inclusive passar fome às vezes. Agora é foco total e muita disciplina”.
Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Daniel Céspedes / M2 Mídia

Fotos: Daniel Céspedes / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.