Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do Flamengo e Ex-Zorra Total, Aline Luic, usou o seu perfil do Instagram para mais uma vez chamar a atenção pelas fotos do seu belo corpo que disponibiliza no seu perfil oficial no Instagram e nesse domingo a beldade teve motivos para comemorar.

Após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, seus mais de 21 mil seguidores poderam comemorar junto com a loirinha, que mais uma vez, ostentou toda a sua beleza e suas curvas em cliques de Aline Luic aproveitando e curtindo o sol acompanhada das suas amigas numa represa em passeio de lancha.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado. Para poder acompanhar mais sobre a Aline Luic, basta seguir ela no seu Instagram @aline_luic.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.