Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é um exemplo para quem quer manter a forma durante a quarentena da pandemia do Covid-19. Estamos falando da musa fitness Bianca Matos que faz aniversário nessa semana e completa 40 anos com um corpo sarado que poucas podem ter. E ela não para, pois mesmo estando em isolamento social por causa da quarentena, a loiraça, que é Musa do Flamengo, continua treinando em casa para manter o corpo atlético.

Segundo a Musa do Flamengo, o shape sarado é consequencia de muita determinação, disciplina e foco nas atividades fisícas, que levou a beldade a ser atleta de fisiculturismo e crossfit durante sua carreira no mundo fitness.

"Há mais de 20 anos possuo meu foco voltado para a musculação e na excelência do preparo fisíco. Meu corpo atual é fruto de muita determinação, disciplina e foco nos meus treinos e na alimentação. Vou continuar ainda mais disciplinada agora quarentona", declarou Bianca Matos, a musa rubro-negra.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.