Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa do Flamengo e Ex-Zorra Total  Aline Luic , tem motivos para comemorar. Após a vitória sobre o Fortaleza, os torcedores do Mengão poderão comemorar vendo a loirinha representando o time com as cores do Mengão em um ensaio no Kastellao Arena no Rio.

A Gata do Flamengo  entrou para o mundo da Tv e moda após participar do programa Zorra Total, da TV Globo, ela divide seu tempo entre os ensaios e o amor pelo Flamengo, algo que vem de longa data. "Me apaixonei pelo Flamengo bem novinha, ainda criança vendo o meu Pai que respirava Flamengo. Quando eu via a camisa Rubro Negra meus olhinhos brilhavam", relembra a musa, que no ano que vem vai realizar outro sonho: desfilar no Carnaval carioca pela primeira vez como musa.

Confira abaixo a galeria de fotos da musa do Flamengo

Nome: Aline Luic

Naturalidade: Rio de Janeiro  (Rj)

Altura:  1.70m

Peso:  63 kg

Parte do corpo que mais gosta: "Meus seios natural"

Jogador preferido no atual elenco : "No atual elenco sem duvida é o Gabigol, joga muito!"

Maior ídolo rubro-negro: "Meu grande ídolo no Flamengo é o Gabigol!! Até hoje arrepio quando vejo ele em campo”, disse Aline.

(notaem1mao@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.