Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio da suas redes sociais, a modelo Júlia Katarine, Musa do Flamengo 2019, publicou nos seus stories posando ao lado dos famosos cantores de funk MC FP e MC Duduzinho em noitada em uma boate na cidade de Paraty-RJ.

A loira caiçara, natural da bela cidade do litoral sul carioca,  aproveitou para dizer na publicação para os funkeiros que é muito fã das músicas deles e curtiu muito a noitada com a dupla sensação do funk e ostentou seu corpo escultural num lindo vestido branco e usando a faixa de Musa do Flamengo.

O MC Duduzinho ainda aproveitou para elogiar a gata flamenguista. "O Flamengo está muito bem representado de musa. Vamos Flamengo!".

A musa rubro-negra, de apenas 24 anos, foi eleita de maneira oficial pelo concurso Musa do Brasileirão adora causar nas redes sociais sempre postando muitos cliques em diversos lugares parasadíacos através da sua conta oficial no Instagram @juliakaterinne.

radardabola@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.