Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Stefanie Barbosa, musa do Grêmio, encanta a torcida do seu time do coração com novas fotos para comemorar a vitória sobre o Flamengo ontem por 2 x 0, e critica contratações milionárias do time rubro negro.

Com dois gols, de Jael Fereira e de Marinho, o Grêmio venceu ontem o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo.

A vitória foi amplamente comemorada pela torcida, e a musa do Grêmio Stefanie Barbosa fez também a sua festa, com novas fotos em homenagem ao seu time do coração, para alegria dos torcedores.

A musa também criticou o Flamengo e deixou claro que, na sua opinião, talento e estratégia são muito superiores ao poder financeiro e a máquina de contratações milionárias no futebol: “Não adianta gastar fortunas com jogadores e viver de oba-oba, de empolgação e provocação. Temos Renato Gaúcho, mestre em estratégias, e isso vale mais do que rios de dinheiro. Nosso time de reservas ganhou do misto do Flamengo devido a competência do Renato”.

Sobre o time do Flamengo, Stefanie provoca: "Quanto ao elenco milionário do Flamengo... Prefiro o Pikachu do Vasco. Troco todos eles pelo Pikachu. No jogo de ontem do Vasco contra o São Paulo, apesar da derrota do time carioca, o jogador chamou atenção pelo desempenho e energia em campo. Pikachu, eu escolho você!”. Conclui Stefanie.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.