Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo gaúcha Cris Weschenfelder, eleita a Musa do Grêmio, segue em isolamento social respeitando o alerta do governo do Rio Grande do Sul. De quarentena há dois meses, a loira aproveita para ler mais, se exercitar para manter as curvas, assistir séries e sensualizar na web. Tanto que estrelou um novo ensaio de lingerie para delírio dos fãs.

“Mudei completamente minha rotina, estou sentindo falta de fazer meus ensaios, dos meus trabalhos como modelo. Mas nesse momento o mais importante é esquecer tudo isso e ficar em casa para preservar vidas. Comecei o ano com vários projetos, mas infelizmente tivemos essa pausa. Quero retomar tudo assim que tudo passar. Tenho convite para TV, estou bem animada”, conta.

E para manter a boa forma, Cris não fura a dieta e os treinos nem mesmo na quarentena. Ela mesma prepara as refeições e faz os exercícios com ajuda de personal por videochamada. “Me inspirei muito em algumas famosas também para seguir nessa rotina saudável, entre elas a Aline Riscado, que tem incentivado muitas mulheres nas redes sociais”.

Ex-Coelhinha da Playboy, a musa também pensa no convite para posar nua. Ela vê com naturalidade esse tipo de trabalho e diz que sua decisão depende apenas do cachê. “Tirar a roupa para mim não é tabu. Sou muito tranquila. Se o cachê for bom e eu tiver a liberdade de escolher o tema e a pegada das fotos, estou dentro. Podem me esperar na capa da revista”, garante.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.