Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Mulheres que não se cuidam usam discurso feminista como desculpa”

Nesta semana, a Musa do Instagram, Suzy Cortez postou uma foto em sua rede social com mais de um milhão de seguidores fazendo comparações com o seu corpo. Entre elogios e julgamentos, a modelo decidiu responder àqueles que não aceitavam a exibição do seu corpo mudado através da nova rotina fitness que vem levando. Na rede social, ela responder: “Mulheres que não se cuidam usam discurso feminista como desculpa”.

A frase gerou polêmica entre as seguidoras feministas que Suzy tinha como fãs. Ela explica que as mudanças de 2015 para 2019 foram resultados de muito esforço na academia, além de dieta restrita para conseguir atingir 6% de gordura corporal e os gomos no abdômen. Aliás, a musa enfatiza que a ideia de conquistar o corpo musculoso se deu a partir do momento em que ela quis participar de concursos de fisiculturismo. “Para mudar nossa rotina e nos cuidar mais, temos que ter um objetivo”.

Ela complete na primeira edição do Miss Bumbum World representando o Brasil. Em 2015, ela foi campeã da edição brasileira do torneio.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.