Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleita a Musa do Internacional e atriz das pegadinhas da RedeTV, Micheli Rocha foi entrevistada por Danilo Gentili em seu programa no SBT e deu o que falar. Ela entregou detalhes durante sua participação no podcast ‘PlayCast’, apresentado por Vanessa Nozaki. A gata lembra que mostrou sua tatuagem íntima ainda durante o talk show e que depois os dois engataram um bate papo nas redes sociais.

“Rolaram algumas mensagens secretas (risos). Ele viu minha tatuagem íntima no bumbum e ficou surpreso. Na verdade, tatuei uma pergunta bem indiscreta e ele chegou a responder fora do ar. Quando fui ao programa dele, já tinha a intenção de causar e ser mais ousada. E ele acabou entrando na história, foi divertido. Depois disso trocamos algumas mensagens e mandei algumas fotos.”, lembra.

As fotos ousadas e mais picantes, inclusive, já são normais para a modelo. Micheli está na Privacy, uma plataforma de conteúdos sensuais. Por lá, ela compartilha seu dia a dia de uma forma mais ousada e interage com os fãs, atendendo pedidos de fotos e vídeos. “Eu gosto de me exibir, tanto que mostrei a tatuagem na frente das câmeras. Para mim não é tabu. E acho que ele curtiu”, diz aos risos.

Mesmo trocando mensagens, Micheli garante que nunca pegou o apresentador. A ousadia ficou só nas redes sociais. Mas ela entrega que Gentili faz o seu tipo. “Gosto de homem divertido, alto astral, além disso ele é bonitão, né? Alto, estiloso, inteligente. Ele faz meu tipo sim, mas acabou não rolando”, conta. “Eu sempre curto os posts dele, acompanho o trabalho, quem sabe não nos encontramos em breve”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.