Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Beldade mostrou demais com vestido ousado

Micheli Rocha, a atual musa do Internacional de Porto Alegre, causou durante o encontro das candidatas do Musa do Brasileirão. Desinibida, a musa abusou da sensualidade e ousadia.

Usando um vestido vermelho com muita transparência, confeccionado pela estilista Yasmim Krystell, a beldade "pagou peitinho" durante o evento e atraiu olhares dos convidados e fotógrafos presentes. "Amo causar e gosto de me sentir desejada. Na minha opinião essas são as principais características de uma musa, ousadia e sensualidade", disparou.

O evento serviu para colocar em contato as candidatas com a organização do concurso e também com as atuais musas que disputam o título em dezembro. Para Micheli o contato das candidatas com as musas oficiais é fundamental um bom desempenho.

"Acho importante ter esse contato com as candidatas e poder de alguma forma inspirar atitudes que levem ao resultado. Como todas nós que hoje somos as musas já passamos por essa etapa, sabemos exatamente como as candidatas se sentem e acredito que as dicas de quem conquistou o título são importantíssimas para elas", disse durante o evento.

A final do Musa do Brasileirão está prevista para novembro, em São Paulo.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.