Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representante do Japão no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’, Elga Shitara vai participar de grupo teatral e abriu o coração sobre o preconceito por ser o tipo ‘gostosona’. A gata foi eleita ‘Musa Simpatia’ no concurso Musa do Brasil 2017, depois estampou a capa da revista Sexy e, agora, está concorrendo ao título de mais bela torcedora do mundial de futebol.

“Tem horas que é chato ser gostosa. Os homens me olham desejando, como cachorros que passam horas ‘namorando’ o frango exposto na padaria. Esses mesmos homens são os que julgam todas as mulheres que trabalham com a imagem, eles querem possuir, mas não querem assumir. No teatro e na TV isso não é diferente. Quando a mulher é gostosa o talento fica em segundo plano, ela é vista apenas como um corpo. Nunca fui ‘mocinha’ e não sei se faria bem, eu seria uma vilã incrível”, revelou.

A modelo não vai ficar só no teatro, Elga quer brilhar nas novelas e ainda contou com quem quer fazer par romântico. “Eu acho uma arte linda, admirável o que é feito no palco do teatro, porém, eu sou louca por novelas. Sou fã das histórias que a Glória Perez conta em suas novelas e da forma como ela respeita e trata a família nas suas obras. Quem não quer viver um triângulo amoroso com Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi em cena?”, perguntou a Musa do Japão.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Kmiska / M2 Mídia

Fotos: Kmiska / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.