Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iara Ferreira, modelo e atriz, surpreendeu seus fãs ao postar uma sequência de cliques bem naturais em Miami, nos EUA, onde está curtindo a temporada de férias. Musa do OnlyFans e das pegadinhas da RedeTV!, a loira exibiu seu corpo real usando biquíni fio dental e ganhou muitos elogios por ter a coragem e a ousadia de mostrar fotos sem retoques e filtros.

“Me libertei dos padrões, sempre fui muito cobrada por ter o corpo definido, mais slim e musculoso. Vivia meio que escrava disso. Mas com o tempo percebi que vale mesmo é estar bem consigo mesma, estar feliz e bonita por dentro e por fora. Passei a aceitar minhas imperfeições, uma celulite aqui e outra ali. Claro que me cuido, sou vaidosa, faço tratamentos estéticos e já fiz cirurgia. Mas deixei de ser escrava do meu próprio corpo”, revela.

Em tom de desabafo, Iara conta que é mais difícil manter uma rotina de treino e dieta durante as viagens. E diz que se arrepende de ter feito dietas malucas no passado para manter as curvas. Recentemente, a modelo revelou uma luta contra a vigorexia. Trata-se de um distúrbio que faz com que a pessoa fique sempre insatisfeita com a própria aparência e busque um visual mais sarado.

“Hoje vivo sem culpa por comer e beber o que quero. Aprendi a aproveitar a vida com equilíbrio, sem sacrifícios e sem entrar em padrões de beleza. Não existe shape certo ou errado, cada pessoa tem um biotipo e precisa respeitar isso. O que importa mesmo é ter saúde, e isso é o que mais tenho. Parece que sai de uma jaula quando passei a mostrar meu corpo real. E é curioso porque as pessoas passaram a me elogiar mais. Isso é ser autêntica”, diz.

Em paz com o espelho e mais feliz com seu novo visual e estilo de vida, Iara segue no top 1 do OnlyFans com seus vídeos picantes. Também pretende voltar à TV assim que chegar ao Brasil. Além das pegadinhas, ela foi convidada para um reality show da RedeTV e avalia o convite de um novo concurso de beleza. Vale lembrar que a loira coleciona títulos. Já foi campeã dos concursos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil, e do reality show Casa das Pimentinhas, da revista Sexy.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.