Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está arrasando e encantando com sua beleza, carisma e seu corpo escultural em visita a uma das principais cidades do mundo. Estamos falando de Wanessa Boyer, considerada Musa do OnlyFans, pelo sucesso que ela anda fazendo na plataforma de conteúdo adulto, que está em viagem pela cidade de Paris, na França.

Por meio das suas redes sociais, Wanessa Boyer tem aproveitado as noites na cidade das luzes, além de visitar alguns dos principais pontos turísticos da capital francesa, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, por exemplo.

A beldade revelou que está amando conhecer Paris e que a cidade tem clima de amor e sedução no ar. "Aqui é um lugar muito bonito mesmo, recomendo para qualquer um que queira conhecer Paris. Aqui o amor e a sedução estão em todo lugar, por isso ficou cheia de tesão aqui todos os dias", contou a Musa do OnlyFans.

No seu Instagram, a bela compartilhou algumas fotos onde ficou em evidência seu bumbum gigantesco e ao fundo a famosa Torre Eiffel. Por isso, Wanessa Boyer recebeu diversos elogios dos seus milhares de seguidores como: "Maravilhosa", "Gata de Paris", Linda demais" e "Gostosa", além de também receber alguns comentários escritos em francês: "Bonjour" e "Bienvenue mon cheri"

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.