Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa João Kleber Show, da RedeTV!, ganha reforço em seu elenco a partir do próximo domingo. A modelo argentina Sophie Buttini, que ficou conhecida como Musa do OnlyFans, estreia como atriz das pegadinhas. A gata já gravou suas primeiras cenas, encarnando a gostosona que causa ciúmes entre os casais. Ela considera um grande desafio, já que além da sensualidade, precisa improvisar muito na frente das câmeras.

 “É puro improviso e sensualidade, me diverti muito em cena, dei muita risada com a reação das pessoas e encarnei uma personagem para fazer as brincadeiras. Não tem roteiro, não tem nada combinado, e isso que torna tudo divertido”, conta. “Sempre tive uma veia cômica, chegou a hora de mostrar isso junto com o meu lado sexy e hot. Até porque as câmeras escondidas têm sempre essa coisa de causar ciúmes e mostrar um pouco mais o corpo”.

Sophie comemora sua entrada na TV e diz que seus planos não param por aí. Já com um canal no YouTube, ela pretende estudar e ganhar experiência para se tornar apresentadora. Uma ideia é fazer um programa nos moldes do ‘Noite Afora’, sob o comando de Monique Evans, que falava sobre relacionamento e sexo. “Enxergo como uma porta que se abre. E estar na TV é um desejo antigo, quero aprender e conhecer melhor os bastidores para engatar novas ideias”.

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Sophie tem outros planos como o lançamento da sua própria revista masculina. Ela também pretende viajar para o exterior. “A revista é um projeto concreto, estou acertando os últimos detalhes. A ideia é resgatar ensaios polêmicos e ousados, um conceito diferente de outras publicações por aí. Também quero empreender e estudar nos EUA, meus sonhos são ousados”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.