Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo argentina Sophie Buttini, que hoje mora no Brasil, ganhou fama no OnlyFans com seus conteúdos sensuais. Ex-faxineira e motogirl, ela viralizou com seus vídeos picantes e passou a faturar R$ 50 mil por mês. Além de comprar imóveis, carro importado e investir seu dinheiro, ela agora lança um novo projeto. Trata-se da revista masculina Malagueta, que trará ensaios nus com modelos e influencers famosas.

A ideia, segundo ela, é resgatar os ensaios temáticos, polêmicos e mais ‘agressivos’. Com o fim da Playboy no Brasil, as demais revistas passaram a adotar uma nova proposta editorial, trazendo uma nudez mais leve e tranquila, muitas vezes sem temas e conceitos por trás das fotos. Por conta disso, algumas edições sequer têm as modelos nuas por completo.

“Vamos resgatar os ensaios hards, cheios de atitude e de ousadia”, promete a CEO da revista. “A ideia é trazer de volta aquelas capas icônicas dos anos 90 e 2000, tornando as modelos verdadeiras sex symbols. Hoje, o que vemos são revistas com nudez parcial, não existem mais fotos explícitas. Nosso projeto traz um novo conceito, longe dessa coisa de ‘nudez chique’. O resultado vai impressionar”.

Sem cair na vulgaridade, a nova pegada editorial promete aproximar o público masculino, que deixou de comprar revistas para assinar os conteúdos na internet. “A revista ainda tem aquele glamour envolvido. Vamos convidar modelos que estão bombando na mídia e nas redes sociais, produzir ensaios luxuosos e investir em marketing. Já temos três capas definidas”, adianta Sophie.

Mesmo com o novo projeto, Sophie não pretende deixar as plataformas de conteúdo. Ela conta que o digital é o caminho e que a Malagueta seguirá na web também. “Além disso, tenho planos na TV. Estou me preparando e me organizando para isso. O ano será de novidades”, revela.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.