Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atual musa do Palmeiras, Josi Freitas superou uma marca histórica no Instagram. Com mais de um milhão de seguidores, a beldade, que é conhecida pela ousadia e sensualidade nas redes sociais, se consolidou como uma das principais "influencers" quando o assunto é desinibição.

Diariamente a modelo posta imagens do seu cotidiano, porém de forma bastante sensual, gerando centenas de comentários a cada nova postagem. Frases como "Um espetáculo de mulher" ou "A loira mais linda e sexy do Instagram" são comuns em todas os seus compartilhamentos.

Josi se destaca justamente por compartilhar, em sua maioria, fotos amadoras, sem os pesados tratamentos de imagem e toda a produção que são vistas com frequência nas redes socais de subcelebridades. 

"Essa sensualidade é uma coisa que vem de dentro, da alma, simplesmente não tenho como controlar. Acho que é justamente por isso que faz sucesso, não é algo forçado.... é o meu natural. Não tenho nada a esconder, por isso posto fotos assim naturais, do meu dia a dia."

Sobre possíveis "haters" e a reação do público feminino com sua ousadia, Josi prefere ver o lado bom: "Sempre vão existir as pessoas que  criticam, isso é normal. Porém eu recebo muitos elogios e mensagens de mulheres que se inspiram na minha forma de agir e que afirmam ter tomado coragem de mostrar a sensualidade depois de ver as minhas fotos. Estou gostando de ser uma Sexy Influencer", disse aos risos.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.