Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa do Palmeiras, Débora Kátia, esbanja simpatia e muito amor pelo seu time do coração nas redes sociais. Por isso, a palestrina realizou um lindo ensaio sensual demonstrando que realmente ama o time alviverde. Ela contou um pouco sobre a emoção de ser torcedora musa do Verdão.

"É inexplicável ser musa e torcedora do meu time (Palmeiras). A paixão pelo Verdão é de herança de família e fazer parte dessa torcida maravilhosa é uma sensação de que faço parte de uma geração de palmeirenses muito linda. A emoção de ser musa do Palmeiras é como se fosse de um dever cumprido", disse Débora.

Débora Kátia, possui 43 anos, mãe de três filhos, mesmo assim sempre se preocupou em manter seu corpo em dia e falou um pouco a respeito de como cuida da sua beleza. "Faço dieta que é muito importante e treino um pouco durante a semana", informou a musa alviverde.

Em uma das fotos do ensaio, Débora mostra uma barriga chapada e foi muito elogiada na web. "Gata", disse um seguidor e "Perfeita...top!", disse mais um.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.