Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Josi Freitas, atual Musa do Palmeiras, exibiu suas curvas em um ensaio sensual e contou como vem mantendo a saúde mental durante a quarentena. A beldade posou sensual de lingerie preta em uma cama e falou um pouco sobre sua rotina.

A modelo lamentou as dificuldades trazidas com a quarentena e comentou como está lidando com a necessidade de isolamento social.

"Não posso mais estar presente nos eventos como antigamente. Eram nesses momentos que esquecia dos problemas e distraia a mente. Agora, tendo que ficar mais em casa, minha distração tem sido minha cama. Tenho feito muitos exercícios nela. De todos os tipos! Esse é o segredo para manter a mente sã nesse momento. Alguns são mais gostosos que outros, mas não nego nenhum!", disse aos risos.

As fotos foram feitas para uma famosa marca de lingerie. Devido à pandemia do novo corona vírus, Josi cumpriu o isolamento social e fez o ensaio na sua própria cama.

Famosa no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, a beldade é conhecida pela sua desinibição e ousadia ao compartilhar fotos que levam os seguidores ao delírio. "Gosto de me sentir desejada", disparou.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.