Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um biquíni fio dental azul, a modelo Wanessa Almeida estrelou um quente ensaio sensual para celebrar sua entrada no concurso Copa do Mundo 2018. Ela é a representante do Panamá, seleção que disputará pela primeira vez o mundial de futebol. Nos bastidores, a beldade conta que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade.

"Nunca me achei vulgar. E cada um no seu quadrado. Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo fotográfica, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né?”, questionou ela. “Treino todos os dias e deixo de comer aquilo que tenho vontade para ficar gostosa. Por isso sou uma exibida assumida”.

Ela ainda falou sobre sua luta como mulher dentro de espaços machistas, como ainda é no futebol. "Temos mais espaço hoje para debater muitas questões, mas ainda vivo na pele o olhar de estranhamento de algumas pessoas por ser forte ou então o olhar invasivo porque trabalho com a minha imagem. Ou seja, somos julgadas o tempo todo, mas eu sei me defender, como toda mulher tenho minhas armas”, falou ela.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Foto: Beto Hilches / M2 Mídia

Foto: Beto Hilches / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.