Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Leia Lee foi eleita a Musa do Paraná Futebol Clube no concurso Musa do Brasileirão 2018 e tem se destacado entre as candidatas. Praticante de luta, a gata é boa de briga e tem orgulho da barriga “chapada” que conquistou com muita luta e uma dieta não tão restritiva.

“Eu sempre me considerei uma mulher gostosa e nunca precisei me ‘escravizar’ dentro de uma academia para sentir e aceitar o meu corpo. Faço muay thai, puxo uns ferros bem pesados na academia e mantenho uma dieta bem tranquila, sem sacrifícios”, disse ela.

Empresária, Leia está se jogando de cabeça na nova empreitada e não está medindo esforços para se tornar a Musa do Brasileirão 2018. A beldade está sonhando com o pódio.

“Sou uma mulher forte, confiante e cheia de vontade de fazer bem feito tudo o que me proponho a fazer. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revelou a Musa do Paraná.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Hudson Barros / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.