Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um bebê de 7 meses, Larissa Franco está com tudo em cima. A gata viajou para fazer um trabalho no Maranhão e aproveitou para retocar o bronzeado em uma das belíssimas praias da região. A Musa do Santos exibiu o corpão durante ensaio fotográfico e falou sobre os benefícios que recebeu com a chegada da maternidade.

"Se eu soubesse que a maternidade faz tão bem para a mulher eu teria sido mãe mais cedo. Estou me sentindo tão maravilhosa que não posso perceber a presença de uma luz, do sol, da lua, da câmera e pronto, já quero me exibir toda. Muita gente achou, na época que engravidei, que eu não conseguiria voltar com o corpo ou que não teria mais tempo para mim. Estou dividindo o meu tempo entre casa, filho trabalho e seguir plena batendo um bolão por aí", disparou ela aos risos.

Para provar que está tudo em ordem, Larissa está negociando com uma revista masculina e poderá ser vista como veio ao mundo na edição de agosto, sem retoques.

"As pessoas não acreditam que é possível voltar ao corpo ou conquistar uma forma ainda melhor depois da gravidez. Não sou 'rata' de academia e não mantenho uma dieta restritiva para manter tudo no lugar, é genética associada com a maternidade. Está tudo tão bem, obrigada, que estou negociando com a revista masculina e pode ser que eu esteja na edição de agosto, minha única exigência é que não seja feito nenhum retoque nas minhas fotos", revelou.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.